Em um dia comum de ida ao trabalho, associada se encontrou em uma situação extremamente desagradável, mas pode contar com o excelente suporte da Pensar Clube.

Muito se brinca com a ideia de que duas pessoas com em cima de uma moto é sinônimo de um assalto, e no cotidiano da cidade de Natal, Rio Grande do Norte, é comum encontrar relatos de assaltos praticados por dois indivíduos motorizados em motocicletas. No caso da nossa associada Emilliamary Dantas Braga, a mesma e seu marido foram abordados por um assaltante armado, por volta das 9:30 da manhã no bairro da Redinha, quando se encaminharam para o trabalho. 

Ao chegar na farmácia na qual trabalham, foram obrigados a passar seus pertences, um valor em dinheiro do estabelecimento e paralisados com a situação, perderam sua Yamaha 125 Factor 2013. 

A associada se viu em um momento que necessitava do suporte da Associação que já contava desde 2018. 

Quando acionou o amparo da Pensar Clube, Emilliamary solicitou a reparação de danos sofrida no ocorrido, que foi prontamente resolvido pela Associação!

“Super indico, muito satisfeita com o serviço!”

https://youtu.be/1k_bFTLSOBo

*Nota de esclarecimento: Pelo fato da palavra seguradora ser amplamente utilizada para declarar mais comumente este tipo de amparo, a Associada pode se referir a Associação de Proteção Veicular Pensar Clube utilizando esses termos.

Menu