Furto, desconfiança e uma boa surpresa!

Após situação de furto, a mão armada, nossa associada Maria Ivonete necessitou de assistência junto a Pensar Clube.

Durante a noite do dia 27 de novembro de 2018, no bairro de Petrópolis, na proximidade da Maternidade Januário Cicco, a associada Maria Ivonete Cardoso da Silva, passou por uma situação extremamente recorrente no cotidiano da cidade de Natal/RN.

Ao reduzir a velocidade para parar em um semáforo, ela e seu filho foram abordados por dois suspeitos em uma moto, e ameaçados com uma arma de fogo para entregarem o carro da família, um Volkswagen Gol 1.0 preto, como também outros bens pessoais. Sem uma possível reação, Maria Ivonete acatou as exigências dos bandidos e se viu obrigada a aceitar a situação.

Passado o ocorrido, nossa associada entrou em contato conosco para contar com o suporte da associação, e nas palavras da própria, tinha dúvidas em relação aos serviços que contaria.

“Depois de roubada eu fiquei apavorada porque diziam que eu não iria receber, que não iriam me pagar. Meu marido por exemplo, me deixou pra baixo, me dizendo que eu não iria receber.”

E para confirmar  a tranquilidade e segurança que entregamos aos nossos associados, Maria Ivonete foi inteiramente amparada e indica que os amigos e familiares se associam a Pensar Clube.

*Nota de esclarecimento: Pelo fato da palavra seguradora ser amplamente utilizada para declarar mais comumente este tipo de amparo, a Associada se refere a Associação de Proteção Veicular Pensar Clube utilizando esses termos.

Menu